terça-feira, 19 de outubro de 2010

Grupo off, Amigo/Inimigo Secreto

Em primeiro lugar, gostaria de avisar a todos que ainda não viram que o chat está off desde hoje a tarde. Quem quiser, pegue no tópico do grupo o MSN de algum integrante. o.o [O Lud/Tonton colocou o dele lá, nas últimas páginas]

Segundo: Denmark fez uma sugestão para depois do Halloween, um Amigo e Inimigo Secreto de Natal (Até o momento, a gente pretende fazer os dois o.o). Pretendemos tirar os nomes no começo de dezembro, eu (Netherlands/USA) estarei ajudando o Denmark a organizar os nomes e o sorteio.

O sorteio será realizado dessa forma:
Cada participante receberá um número. Nisso, cada um escolhe um número aleatoriamente (em sigilo. Ainda vamos ver por qual meio o_o').
Não sei se vocês entenderam. Qualquer dúvida/sugestão, só perguntar/comentar.

Inscrições nos comentários desse post.  Os nomes serão tirados no início de dezembro, mas ainda não colocamos uma data definida como limite para as inscrições.

34 comentários:

  1. Depois eu vou postar uma explicação sobre Amigo e Inimigo Secreto de Natal no meu Blog para eles entenderem melhor. [Espero que minha explicação seja esclarecida. >_<]

    ResponderExcluir
  2. "Cada um escolhe um número aleatóriamente"
    Pode usar aquele gerador de número random que usaram no primeiro Troca-Troca. Mas... E se repetir n°s?

    ResponderExcluir
  3. A ideia é bem legal.
    Tem um site próprio pra fazer Amigo Secreto. Mas não sei como funciona, posso até olhar depois.
    E que loucura essa do chat. >_<

    ResponderExcluir
  4. Preciso saber como vai ser...Gostaria de participar, o problema é a data do sorteio e o dia da revelação. Vou viajar dia 14 de dezembro e só volto dia 31/12 (acesso ao blog vai ser difícil, viagem internacional).

    ResponderExcluir
  5. fail no comentário anterior x_x

    chat off? /wtf
    ah, pode contar com o Nihon nesse amigo/inimigo secreto! o/

    ResponderExcluir
  6. Pô Sadik se inscrevendo tmb

    [OFF: Mas tmb não sei se vou viajar, mesmo eu não querendo >.< *odeiaviajarprapraia*]

    ResponderExcluir
  7. Gente, só avisando: hj não estarei no msn. Estarei fora da cidade.

    ResponderExcluir
  8. [o sorteio será que dia?^^'
    no natal ou perto eu acho que vou passar na casa da Belarus^^'-mas acho que dá para participar^^'/o Paul pode participar também?:3*levatiro*]

    ResponderExcluir
  9. Esqueci de falar: Se nao viajar vou participar O3O Se viajar vou dar um jeito de entrar .q

    ResponderExcluir
  10. eu tbm quero participar o/ [off: só falta fazer o troço nos dias do Ressaca Friends >__>']

    ResponderExcluir
  11. Vou participar com o Alfred e com o Netherlands.

    ResponderExcluir
  12. [ Não vou mais aprticipar com o Heracles porque desisti dele e... Mas o Brasil vai participar se pá, e o Rússia também 8D *só precisa criar o Brasil agora QQ* ]

    ResponderExcluir
  13. Três comments excluídos WTF @_@' Sorry, eu errei uns trecos... Mas enfim, eu vou com o Iceland, SÓ ele da

    ResponderExcluir
  14. Vou participar, contanto que a revelação seja em Janeiro (vou viajar em dezembro, uns posts atrás eu coloquei aqui - confirmando 15/12 até 30/12 - ...rsrsrs)

    ResponderExcluir
  15. [ RODERICH WTF WTF O DA DE NOVO MANOLO /RAGE *comentou só por surto e foi pro msn surtar mais* ]

    ResponderExcluir
  16. [Vou participar só com a Wanwan ^^']

    ResponderExcluir
  17. [Nao sei se eu já comentei, mas... quero participar com a Belarus o.o *a mais atrasada*]

    ResponderExcluir
  18. Vou participar óOÓ/[aqui eu não consigo entrar no meu e-mail do msn @.@ então se não tiver problema se pode mandar para juliahinata@yahoo.com.br ,desculpa dar trabalho u.u ]

    ResponderExcluir