quarta-feira, 20 de outubro de 2010

4th

* Lista Atual do Troca-Troca (Dia 24 de Outubro).

Sealand =
Prússia = Maria Beilschmidt Fem!Prussia
Áustria = Romano
Liechtenstein =
China =
Alemanha = Itália
Holanda = Prússia
Taiwan = Íslandia
Húngria = Emily F. Jones Ameriko
Grécia = Rússia
Inglaterra = EUA
Bielorrússia = Japão
Romano =
Canadá = Madeline Williams Canako
Japão = Inglaterra
Túrquia = Alemanha
Itália = Áustria
Finlandia = Taiwan
Dinamarca = França

Obs.: Os Países em branco são os que ainda não decidiram seu personagem. Caso alguns já decidiram, avise o mais rápido possível no chat. Nesse Troca-Troca será possível usar a versão Nyotalia, como podem ver.

7 comentários:

  1. o.o eu vou ser o Nihon~ pó anotar aí.

    ResponderExcluir
  2. Ainda acho que é melhor não fazer o troca-troca no APH Day

    ResponderExcluir
  3. Nem todo mundo vai no APH Day, turco. ><
    E vai ter dia 23 também, o Troca-Troca.

    ResponderExcluir
  4. Acho que não vai dar pra aparecer X_X

    ResponderExcluir
  5. o_o Agora que percebi! Me coloquem como Hungria ~ Anote, vou participar! [Off: Ainda não sei do que se trata, mas Grecia/Russia me explicará!]

    ResponderExcluir
  6. Ainda quero ver melhor quem vai ser quem para ter uma idéia,mas estou completamente sem inspiração,acho que vou usar o Basch denovo mesmo.

    Roma,nós trocamos de personagem por dois dias. O.O

    ResponderExcluir
  7. Náh, é só que o troca-troca é um evento "especial" eo APHDay tmb, então vicaria meio estranho ter dois eventos no mesmo dia,eu tmb não vou no APHDay >.<

    ResponderExcluir