quinta-feira, 28 de outubro de 2010

6th

*Novas Regras para o World War 3

- Para dominar: Você precisa vencer na enquete nas 3 maiores cidades do país, mas podem atacar outras pelo caminho também.

Exemplo: Para derrotar Lituânia, precisa conquistar Kaunas, Klaipeda e Vilnius. Mas nada impede de você conquistar outras cidades, Alytus, (Que é perto de Vilnius) por exemplo.

- Reforços: Só aliados podem servir de reforços. Depois de perdido uma luta o Aliado Reforço tem 24 ou 48 hrs (A decidir) para postar que foi mandado como reforço, mas ele não postará se pegou a cidade de volta, depois de postado será feito a enquete com quem dominou a cidade vs. aliado reforço.

Caso o aliado não poste, a cidade será dominada sem enquete mesmo. Só perdido usar uma vez em cada cidade.

Exemplo: Vilnius (Pertencente a Lituânia) é atacada por Alemanha/Prússia (Kreuz) e perde na enquete. Ele decide usar Russia como Reforço, caso Russia poste no tempo pedido, será feito a enquete para decidir se Lituânia retoma Vilnius ou não. Caso Russia não poste ou Kreuz ganhe, a cidade será domínio de Prussia/Alemanha e Lituânia não pode tê-la mais.

...

Agora está sendo decidido se o tempo será de 48 horas ou 24 horas. Peço que comentem dizendo que horário você acham melhor.

8 comentários:

  1. Pra mim 24 horas estaria bom, mas acho que para a maioria das pessoas é pouco. (Até porque às vezes acontece da gente estar sem net num dia) oõ Acho que 48 é melhor, para a pessoa postar.

    ResponderExcluir
  2. 48 horas é melhor...
    [Off: tive que ler 3 vezes para entender a coisa...*lerda/apanha - parece coisa de RPG *nunca jogou RPG...aiiiiiii]

    ResponderExcluir
  3. 48 horas... acho que servem (sem bem que tem aquelas pessoas não conseguem acessar direito durante a semana -.-' FUUU...)

    ResponderExcluir
  4. 48 horas...
    [off: 2 no Kirkland -apanha]

    ResponderExcluir
  5. 48. Tem muito reforco que nao entra todo o dia...

    ResponderExcluir