quinta-feira, 14 de outubro de 2010

1st

Oi. Alemanha/Espanha aqui. o.o

Então, esse blog aqui vai ser para falar sobre eventos e as coisas que tem acontecido entre no nosso grupo de blogs, comentei que seria útil e as pessoas concordaram então eu fiz. o.o
Também as enquetes da WW3 ficaram aqui nesse blog. '-'

Gostaria que pelo menos mais duas pessoas assumissem esse blog comigo para me ajudar. Quem quer? o.o
Quem quiser fala comigo no chat, aí eu dou um jeito de adicionar como autor aqui ou passo o email que eu usei, sei lá.

Os eventos que eu tenho notícia, são:

  • Festa de Halloween na casa do Inglaterra, mas o evento que acontecerá lá quem está cuidando é o Prússia.
  • Vai haver o concurso de Halloween organizado pelo Espanha, para mais informações visitem o blog dele e leiam o post sobre isso. [Post sobre o concurso aqui]
  • A nossa WW3 fictícia logo vai começar. Vocês tem só mais um dia para escolher quem vai iniciar ela, votem na enquete no blog do Alemanha. [Vejam os posts sobre a guerra aqui e depois aqui]
  • Não sei se ainda vai ter, mas estavamos programando uma festa do pijama na casa do Romano.
  • Dia 16 e 17 de Outubro (Sábado e Domingo) tem Troca-Troca no chat do nosso grupo.
Lista atual do Troca-Troca:

Sealand = Finlandia
Prússia = Canadá
Áustria = Húngria
Liechtenstein = Suíça
China = Itália
Alemanha = Roma Antiga
Holanda = Inglaterra
Taiwan = Bélgica
Húngria = Rússia
Inglaterra = Liechtenstein
Bielorrússia = França
Romano = Espanha
Canadá = Bielorrússia
Japão = América
Túrquia = Taiwan
Itália = Romano
Finlandia = Áustria


Se você não está na lista, é porque você não me avisou que personagem vai querer ou porque você não tem o chat.
Se você quer trocar de personagem, me avise.

Por enquanto, as alianças que vão existir na guerra ainda não tem nome e nem são definitivas, coloquei um (?) nos países que ainda não confirmaram se concordam com a aliança que estão, por enquanto está assim:

Aliança1: Prússia/Alemanha, EUA, Itália, Japão(?), Taiwan.
Aliança2: Rússia(?), China(?), Polônia, Inglaterra, França e Canadá.

Ainda existe mais gente que quer entrar para aliança, não é? Então, se quiserem, comentem aí. ô_o

Por enquanto acho que é só isso, não tenho mais o que escrever. Bye. o.o/

4 comentários:

  1. Se você quiser eu posso te ajudar. o.o'' Não vou lembrar de tantos fatos como você, mas posso tentar.

    Bom, acho melhor você tentar adicionar como autores mesmo [Mas se possível, adiciona a do Holanda, não essa do Norway. Bom, vê com achar melhor.]. Eu NUNCA faria isso (e você sabe disso), mas... já compartilhei uma conta de site com uma pessoa. E no fim, não sei se pode ser colocado assim, mas, ela me traiu. Expulsou todo mundo do site e quem dançou fui eu e o resto do povo. ._.' Eu acredito que ninguém aqui é assim, mas... é mais sugestão mesmo. o.o

    ResponderExcluir
  2. Sobre a alianca, concordo que sim o.o/

    ResponderExcluir