sábado, 16 de junho de 2012

A Máscara - Enredo, locais, notas.

Bem, este é "ponto de partida" do enredo deste troca. (Digo ponto de partida, pois de acordo com as ações dos personagens, o rumo pode mudar).

"Uma série de assassinatos vem ocorrendo na cidade que os personagens se situam. Todas as emissoras estão anunciando isso sem parar, e o interessante é que, dentre as vítimas, estão vampiros. Isso causou certa desconfiança no outro mundo, é considerada uma grave infração da Máscara. Assim, alguns vampiros suspeitam de clãs "Obscuros". Isso é propício para uma Caçada de sangue, entretanto, ela ainda não ocorreu de fato."

- Alguns locais que a cidade possui (Todas pegas das fichas/estórias do povo, e feitas com a ajuda destes). Deixarei aqui para fins de exploração de RP - Aliás, estamos no Secúlo XXI:

  • Escola

(A partir da Estória da South Italy)  Contém 6 andares, e vai do Ensino Fundamental ao Médio. Como foi contruída recentemente, seu design é um tanto simplório, com tons fracos - Mas que combina perfeitamente com o clima lugar. Alguns NPCs - Professores são vampiros, o que pode ser útil. E os banheiros são repletos de espelhos.

  • Igreja

(A Partir da ficha do Vatican) Grande e espaçosa, em estilo Gótico-Francês. Grande parte do seu interior é de mármore, e adentrando mais no interior dela, algumas salas podem ser vistas - Inclusive uma que é usada para Noah vigiar certos pontos da igreja. Não recomenda-se entrar nela à noite se você for alguém mal Intencionado.

  • Teatro

(A Partir da Estória do Austria) Talvez a Construção mais antiga da cidade. Possui detalhes que remetem ao Século XIX, e sempre cheio de shows dos mais váriados tipos. Seu interior é semelhante - e tão grande quanto - ao Opera House.

  • Praça

(Citado na ficha do Pru) Com um grande lago de água cristalina - que dá um belo reflexo do fosse refletido por ele -, tem uma área boa e grama verde. E alguns poucos bancos, todos voltados para o lago - pois também estáriam voltados para o céu.

Obs.: Num ponto mais isolado da cidade, há uma Mansão aparentemente mal-cuidada e de dois andares. Perto dela, um poço e uma estufa.  Também não se recomenda chegar perto dela. No outro lado da cidade, algumas pequena lojas que funcionam 24 hrs.  E claro que tem Hospital, Bar... Prédios (Onde em um trabalha Prussia) essas coisas - e cada um com seus NPCs.

Obs².: Também há uma Padaria, e os Donos dela são Argie e Sey. Entretanto, como não pude entrar em contato com ela, mais tarde atualizo com a descrição da Padaria.

Qualquer alteração que venha a ocorrer, farei nesse post. *Morta*

Nenhum comentário:

Postar um comentário