segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Troca Cardverse - Acontecimentos.

Foi decidido que o troca Cardverse será Estendido. Portanto, passo um resumo dos acontecimentos até então:

NO EPISÓDIO ANTERIOR DE AXIS POWERS HETALIA: CARDVERSE, Gilbert Beilschmidt, o Joker, decidiu se divertir de um modo incomum: Causando um caos entre os Quatro reinos anunciando sobre uma falsa Guerra comandada pelo Rei de Espadas, dando como pretexto a recente falha que núcleo estava apresentando. E para tornar o boato real, exigiu como recompensa por esconder algumas informações de Copas, que o Alfred, o Rei de Espadas, começasse a guerra.

Mas ninguém esperava que ele fosse invadir a festa que a Rainha de Copas, Kiku Honda, estava fazendo. Isso gerou uma confusão sem tamanhos que deixou todos ainda mais preocupados com a possível Guerra. Mas a situação foi amenizada graças à Feliciano Vargas, o Valete de Copas, que conseguiu conquistar a confiança do Rei de Espadas. Mas mesmo assim, a dúvida ficou no ar ao fim da festa.

Chegado o dia tão esperado pela Guerra inclusive pelo Ás de Espadas, Thomas Dobrich, uma pessoa de comportamento estranho e sádico, nada acontece. Indagado com isso, Gilbert retorna a Copas para ver qual foi o ocorrido, e consegue uma permissão para ficar - Já que achava que apenas chegou cedo para o espetáculo. Enquanto isso, Thi, A Rainha de Paus, também no Castelo de Copas, chegou a fazer uma aliança secreta com a Rainha Copas caso a Guerra ocorresse de verdade, já que seu Rei faleceu? q Sumiu, e ela está tendo que cuidar do Reino com as próprias mãos.

Jeanne D'Arc, a Ás de Copas, desconfiada da conduta do Joker, segue-o para todo o lugar, inclusive ajudando-o a escolher uma roupa mais adequada para o Jantar Real, em que todos os demais Reinos, menos o de Espadas, foram convidados. Tudo Ocorre bem, até que o Alfred volta a anunciar sua Guerra aos risos e gargalhadas. Temendo que a confusão anterior se repetisse, lhe perguntaram o porque desta batalha.

E então, Alfred confessa que Gilbert, o Joker, lhe exigiu como recompensa.

Assustados com isso, os Reis mandaram seus Áses atrás do criminoso. Jeanne chegou primeiro, pois sabia a localização do meliante - Na Sala de música, tocando para o Valete de Paus, Roderich Edelstein. Ao saber que foi descorberto, o Joker saiu em disparada fugindo de Jeanne, Sebastian Vargas - O Ás de Paus e Sadik Adnan - O Ás de Ouros.

Sua fuga quase seria certa, se Thomas não o capturasse antes. Os reis chegaram, e a partir daí gerou uma discussão do destino de Gilbert. Alfred inssistia com ardor para soltarem e o deixarem livre, mas ele era minoria. Tão ao ponto do Rei de Ouros, Francis Bonnefoy, estava prestes a ele mesmo declarar Guerra ao Reino de Espadas.

Por fim, Thomas conseguiu tirar seu Rei de perto dos demais, e então foi decido deixar o Joker preso no Calabouço de Copas, até que uma pena melhor fosse decidida pelos Quatro Reinos.

No dia Seguinte, Roderich tentava reverter a situação que Gilbert criou visitando os reinos. Entre em cena os Jokers Lovino Vargas e Martín Hernández, ambos criando um plano para roubar o núcleo. Scott Kirkland sobe ao trono de Paus temporariamente para substituir o Rei. E Alfred deseja uma festa para relembrar o dia da morte da Antiga Rainha de Espadas, Arthur. Entretanto, era severamente negado por Thomas, temendo mais uma desordem.

Desordem que aliás, está ficando tão crítico que foi sentido um tremor pelos Reinos, e o Ás de Espadas muda seu assunto para ele o Rei faça as pazes com o Reino de Espadas. Alfred então cede, e conversa com Francis, mas seu resultado é quase nulo, pois ele quer o Joker albino de qualquer maneira, e o Rei de Ouros nega.

Já em Copas, Jeanne e Turco revezam a vigilância jogando joguinhos. Roderich e Gilbert - Sem receber alimento algum por ordem de Kiku - começam a conversar sobre os atos alheios de cada um.

O Dia seguinte estava com guerra declarada; Espadas e Ouros. Thomas, que soube disso por meio do Rei, perguntou o que fariam, e tinham decidido atacar naquele mesmo dia o Reino de Ouros.

Tinham. Esta guerra está degastando o núcleo demais, e finalmente teve consequências sérias: Um tsunami quase tornou o Reino de Copas em ruínas, deixando centenas desesperados. Agora, resta aos Reinos tentarem voltar a viver em harmonia, para algo pior não acontecer.

O Temor de algum desastre novo estava tão forte, que ontem enfim, os reinos tiveram um dia calmo. Mas Jeanne e Turco ainda se perguntam como Gilbert ainda está vivo, por ser indiretamente o responsável por isso.

E, lentamente, as coisas retornam a normalidade em Copas, inclusive com o encontro de corpos nos escombros. Dentre esses, o de Roderich foi achado com vida, que em busca de alguém no Castelo de Copas, acabou parando na Torre mais Alta, onde Gilbert estava preso. Nisso, o Joker pediu a aceleração do julgamento.

ASSISTA AGORA AO NOVO EPISÓDIO DE AXIS POWERS HETALIA: CARDVERSE! *Insira abertura aqui*

Enfim, isso foi o que ocorreu até agora. Este post será atualizado conforme os dias passam, até o fim do troca (Este Domingo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário