terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Gincana de Casais 2

   Sim, temos uma gincana, mas não é bem uma gincana de casais. Esse nome foi dado por acaso no segundo mês de vida do chat, na realidade vale e valerá "qualquer dupla" (por favor, sem piadas como "eu e a miku/qualqueroutrovocaloid", ou sem seu "ONxON" ).
   Serão três provas, na realidade eram cinco, mas duas provas eram impossíveis ou chatas.
   A gincana será feita nesse domingo, dia 08/01/2012.


- FAQ: 

1. Qual será o horário de início?
   Preciso saber primeiro da quantidade de duplas que irão participar, para depois ver um número mínimo para o início da gincana. Será necessário no mínimo cinco duplas para que ocorra a gincana, esse foi o número que participou na última.

2. Meu parceiro não está on, o que eu faço?
   Na última vez deu certo, e nessa vamos tentar. Um exemplo: Turco e Greece são uma dupla, e a outra é Rode e Gilbo. O Turco está on mas o Greece não, e da outra dupla só o Gilbo que está. Eles formarão uma dupla. Isso irá ocorrer só quando estiver um números par de pessoas ons, se o número for ímpar teremos que esperar outra pessoa entrar para formar a dupla provisória.

3. E a pontuação das duplas provisórias?
    A pontuação que a dupla (dupla provisória) Turco/Gilbo conseguir será a mesma para a Turco/Gree e Gilbo/Rode.

4. Pode participar com os dois ONs?
    Aconselho a não usar os dois personagens já que boa parte das provas serão de "velocidade" (pergunta e respostas e dança das cadeiras). Será impossível uma pessoa conseguir usar os dois personagens ao mesmo tempo durante a gincana, então não será permitido o uso de dois Ons.

5. Prêmios?
    Todas as duplas irão ganhar algo, e sugiro que não se esqueçam deles <3

6. Pontuação?
    De 300 a 0 para cada prova.

7. Quantidade de jurados?
    Primeiro preciso da quantidade de duplas, até agora temos SÓ UMA confirmada (Turkey e Greece). Como disse antes, precisamos de no mínimo cinco duplas, e depois irei ver a quantidade de jurados.


- Provas:

1º - Dança da Laranja: As duplas deverão manter uma laranja na testa enquanto dançam, quem derrubar a laranja irá perder. Nessa prova deverão tomar cuidado com as mudanças de ritmos, o solo em que estão dançando e as eventuais trollagens/piadas que os jurados irão fazer para atrapalhar os competidores;

2º - Perguntas e Respostas: Aquele da dupla que mandar primeiro "*aperta o botão*" irá poder responder a pergunta, se a resposta estiver errada irá passar para a próxima dupla que mandar logo em seguida. Apenas um da dupla poderá mandar a ação a cada rodada. Serão 25 rodadas. Que tipos de perguntas?! Perguntas randoms, país com o maior IDH, o país com os melhores amantes, o país que tem o melhor restaurante, o nome de uma roupa típica/comida/banda de um país. Como serão feitas as pesquisas? Enquanto um "aperta" o botão no sinal de um jurado, os outros parceiros terão de pesquisar no google ou em qualquer fonte em 30 segundos. Se não gostarem do tempo limite irei aumentar para um minuto a pesquisa.

3º - Dança das cadeiras: Todo mundo já deve ter brincado uma vez na vida, irão participar os dois da dupla e quem mandar "*senta*" primeiro irá conseguir a cadeira, o último a mandar fica de fora. Aqueles que mandarem a ação antes do jurado "*para a música/música para*" também perderá sua chance e ficará de fora da prova. Para essa prova teremos uma pontuação diferente, cada um irá ganhar pontos para cada lugar que ocupar.


- Outros assuntos:

1. Preciso da quantidade mínima de duplas até quinta-feira de noite, assim já poderei tentar organizar na sexta ou no sábado de manhã (não vou conseguir entrar no sábado).
2. Avisem suas duplas aqui pelo post ou no chat/pvt, mais provável que eu veja no post, meu msn anda "bugado". 
3. Na sexta a noite irei postar os nomes das duplas, jurados, as possíveis pontuações, o tempo para as pesquisas da segunda prova, e como ficarão os nicks durante a gincana.
4. Quer participar mas já passou do prazo de dar o nome? Pode mandar mesmo assim, arrumarei novamente os dados antes de iniciar a gincana, não tem nenhum problema. 
5. Qualquer sugestão, crítica ou dúvida poderá ser tirada aqui no post ou no chat. 
6. Peço que todos escolham o tempo necessário de pesquisa para a segunda prova.
7. Também peço para escolherem se querem ter uma troca que dure só o sábado e depois a gincana, ou se querem somente a gincana no domingo. 

  Essas são as dúvidas mais frequentes que consegui observar, qualquer coisa posto mais tarde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário