segunda-feira, 16 de julho de 2012

Resultado da Votação.

Como todos sabem, semanas atrás foi feito a votação para permitirmos ou não Nyotalia nos Hetablogs. Foi pedido o voto na enquete e a confirmação deste para a Austria computar.

O resultado, como vocês podem ver aí ao lado, é que tal decisão foi aprovada.


Já temos um membro Nyotalia - Francoise Bonnefoy (Nyo!France). Deixo aqui o blog dela disponível para vocês já seguirem: http://femfrancahetalia.blogspot.com.br/

Se repararem bem, as postagens dela não são recentes. Isso dá a deduzir que ela criou o blog antes da votação e talvez, que nem sabia do Hetablogs e começou isso independemente. Pergunto-me quantos "Stalkers" nossos tem uma conta Nyotalia, ou sabem que somente conseguiriam interpretar bem com Nyos. E quantos querem ver movimentos por parte dos blogs, já que é o único modo de verem o que acontece no chat. - E servir de incentivo para entrarem no chat, ou pelo menos lerem e rirem com as postagens.


Também quero deixar claro que só valerão Nyos de personagens canons. Afinal, não tem sentido um Nyo!Vaticano, se ele sequer existe de fato. Mais fácil deixá-lo como personagem feminino mesmo.

E o mesmo vale para os OCs não disponíveis. Podem fazer a capital, ou uma cidade. Por que não? Estará interpretando o personagem que quer, mas não com o "título" que queria.

Desejo Boas-Vindas (Novamente) à nossa NyoFrance. Quanto a nós, a administração, organizaremos os pormenores para que nosso sistema se adapte a essa adesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário