quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Amigo e Inimigo Secreto

Bom, como sabem, combinamos um Amigo Secreto há um tempo atrás. Como alguns vão viajar, e eu tenho provas até o dia 2, pretendo tirar os nomes na noite do 2, no máximo no dia 3/12. Portanto, inscrições até o dia 1/12. Denmark me sugeriu fazer aquele sistema dos números, mas achei que seria complicado, uma vez que muitas pessoas (como eu) possuem 2 personagens. Fora que cada um escolhendo um número ia dar em bagunça.

Então fui atrás de um site que fizesse isso, e já o encontrei. Os números sorteados serão enviados por e-mail. 
  • Aos novatos, gostaria de saber se algum pretende participar. ( As inscrições devem ser feitas nesse post: http://hetalia-news.blogspot.com/2010/10/grupo-off-amigoinimigo-secreto.html#comments ) Também queria avisar que, quem criou o segundo personagem nesse tempo que avise no outro post se vai participar com os 2, com 1 ou não vai.
  • Peço que me avisem (pode ser pelo chat mesmo) o mais rapidamente possível se receberam o e-mail com quem tirou. 
OBS: Caso no dia só recebam o primeiro e-mail e não recebam os outros, verifiquem sua caixa de spam! Outra coisa: eu pretendo mandar ao e-mail do MSN de vocês. Então quem for participar e eu não tenho o e-mail, entre em contato via chat. 

Achei que seria interessante fazer um Amigo E Inimigo Secreto. Então eu pretendo fazer dois sorteios separados. o.õ

ps. Eu estou testando o site. Pretendo descobrir qualquer imprevisto que o site possa ter até a data do sorteio. o.õ  Caso o site faça algo que eu não previ (como uma pessoa tirar ela mesma), me avisem, ok? ><' Eu tô partindo do princípio de que automaticamente uma pessoa não poderá tirar ela mesma, e portanto, só vou colocar no campo exclude (aquele que mostra que tal pessoa não pode tirar tal) os números de quem tem dois personagens. Ficou meio complicado, mas acho que vocês entenderam. ><' 

Outra observação IMPORTANTE: o_o Eu ainda não defini a data limite de entrega dos presentes porque gostaria de saber quem vai viajar e quando. Eu ia deixar até o Natal, mas muitas pessoas (inclusive eu) vão viajar, então pensei em deixar até Janeiro mesmo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário