quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Problemas - Amigo/Inimigo Secreto

Como alguns já devem ter visto no chat, aparentemente ninguém recebeu o email do Amigo/Inimigo secreto. (Inclusive eu) Enfim, peço a quem for participar que me passe outro email, um que não seja do hotmail. (Exceto os que já me passaram) Não precisa ser necessariamente o gmail... (eu testei fazer um sorteio com 3 emails e ver se chegava no do gmail... chegou na hora. Não tenho email nos outros lugares, então não tenho como testar. =|. Na pior das hipóteses mando todos os resultados do sorteio para o meu email e repasso a cada um de vocês individualmente >_>)

ps. Vou viajar amanhã, dia 15/12. Domingo eu refaço o sorteio =/ (a não ser que um milagre aconteça e todo mundo receba os emails nesse tempo...)

4 comentários:

  1. Ain x.x
    Parece que dá erro nos outros e-mail também *não recebeu no do Ig*
    Se puder, manda novamente para mim? Refiz um no G-mail, então acho que vai :T

    g-mail: the.elysianbox@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Eh... é uma pena, mas aí vai meu e-mail:
    turkey.sadik@gmail.com
    *acha que passou o errado da última vez,hm*

    ResponderExcluir
  3. Nether, Ita e eu cogitamos a possibilidade de usar o site amigosecreto.com (o mesmo que Fran e eu usamos para o amor oculto). Faríamos 2 grupos de amigo secreto e dois de inimigo. Quem tivesse dois ons, entraria nos 4 e escreveria na lista de presentes uma observação dizendo "Aqui, estou participando como (nome do on)". Quem tivesse apenas um on, entraria em apenas um dos grupos de amigo secreto e um dos grupos de inimigo secreto.

    Seria uma alternativa caso esse erro persista, não sei... =/

    ResponderExcluir
  4. Nether, infelizmente só tenho o Hotmail mesmo. >_<

    ResponderExcluir