segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Troca Cardverse - Acontecimentos.

Foi decidido que o troca Cardverse será Estendido. Portanto, passo um resumo dos acontecimentos até então:

NO EPISÓDIO ANTERIOR DE AXIS POWERS HETALIA: CARDVERSE, Gilbert Beilschmidt, o Joker, decidiu se divertir de um modo incomum: Causando um caos entre os Quatro reinos anunciando sobre uma falsa Guerra comandada pelo Rei de Espadas, dando como pretexto a recente falha que núcleo estava apresentando. E para tornar o boato real, exigiu como recompensa por esconder algumas informações de Copas, que o Alfred, o Rei de Espadas, começasse a guerra.

Mas ninguém esperava que ele fosse invadir a festa que a Rainha de Copas, Kiku Honda, estava fazendo. Isso gerou uma confusão sem tamanhos que deixou todos ainda mais preocupados com a possível Guerra. Mas a situação foi amenizada graças à Feliciano Vargas, o Valete de Copas, que conseguiu conquistar a confiança do Rei de Espadas. Mas mesmo assim, a dúvida ficou no ar ao fim da festa.

Chegado o dia tão esperado pela Guerra inclusive pelo Ás de Espadas, Thomas Dobrich, uma pessoa de comportamento estranho e sádico, nada acontece. Indagado com isso, Gilbert retorna a Copas para ver qual foi o ocorrido, e consegue uma permissão para ficar - Já que achava que apenas chegou cedo para o espetáculo. Enquanto isso, Thi, A Rainha de Paus, também no Castelo de Copas, chegou a fazer uma aliança secreta com a Rainha Copas caso a Guerra ocorresse de verdade, já que seu Rei faleceu? q Sumiu, e ela está tendo que cuidar do Reino com as próprias mãos.

Jeanne D'Arc, a Ás de Copas, desconfiada da conduta do Joker, segue-o para todo o lugar, inclusive ajudando-o a escolher uma roupa mais adequada para o Jantar Real, em que todos os demais Reinos, menos o de Espadas, foram convidados. Tudo Ocorre bem, até que o Alfred volta a anunciar sua Guerra aos risos e gargalhadas. Temendo que a confusão anterior se repetisse, lhe perguntaram o porque desta batalha.

E então, Alfred confessa que Gilbert, o Joker, lhe exigiu como recompensa.

Assustados com isso, os Reis mandaram seus Áses atrás do criminoso. Jeanne chegou primeiro, pois sabia a localização do meliante - Na Sala de música, tocando para o Valete de Paus, Roderich Edelstein. Ao saber que foi descorberto, o Joker saiu em disparada fugindo de Jeanne, Sebastian Vargas - O Ás de Paus e Sadik Adnan - O Ás de Ouros.

Sua fuga quase seria certa, se Thomas não o capturasse antes. Os reis chegaram, e a partir daí gerou uma discussão do destino de Gilbert. Alfred inssistia com ardor para soltarem e o deixarem livre, mas ele era minoria. Tão ao ponto do Rei de Ouros, Francis Bonnefoy, estava prestes a ele mesmo declarar Guerra ao Reino de Espadas.

Por fim, Thomas conseguiu tirar seu Rei de perto dos demais, e então foi decido deixar o Joker preso no Calabouço de Copas, até que uma pena melhor fosse decidida pelos Quatro Reinos.

No dia Seguinte, Roderich tentava reverter a situação que Gilbert criou visitando os reinos. Entre em cena os Jokers Lovino Vargas e Martín Hernández, ambos criando um plano para roubar o núcleo. Scott Kirkland sobe ao trono de Paus temporariamente para substituir o Rei. E Alfred deseja uma festa para relembrar o dia da morte da Antiga Rainha de Espadas, Arthur. Entretanto, era severamente negado por Thomas, temendo mais uma desordem.

Desordem que aliás, está ficando tão crítico que foi sentido um tremor pelos Reinos, e o Ás de Espadas muda seu assunto para ele o Rei faça as pazes com o Reino de Espadas. Alfred então cede, e conversa com Francis, mas seu resultado é quase nulo, pois ele quer o Joker albino de qualquer maneira, e o Rei de Ouros nega.

Já em Copas, Jeanne e Turco revezam a vigilância jogando joguinhos. Roderich e Gilbert - Sem receber alimento algum por ordem de Kiku - começam a conversar sobre os atos alheios de cada um.

O Dia seguinte estava com guerra declarada; Espadas e Ouros. Thomas, que soube disso por meio do Rei, perguntou o que fariam, e tinham decidido atacar naquele mesmo dia o Reino de Ouros.

Tinham. Esta guerra está degastando o núcleo demais, e finalmente teve consequências sérias: Um tsunami quase tornou o Reino de Copas em ruínas, deixando centenas desesperados. Agora, resta aos Reinos tentarem voltar a viver em harmonia, para algo pior não acontecer.

O Temor de algum desastre novo estava tão forte, que ontem enfim, os reinos tiveram um dia calmo. Mas Jeanne e Turco ainda se perguntam como Gilbert ainda está vivo, por ser indiretamente o responsável por isso.

E, lentamente, as coisas retornam a normalidade em Copas, inclusive com o encontro de corpos nos escombros. Dentre esses, o de Roderich foi achado com vida, que em busca de alguém no Castelo de Copas, acabou parando na Torre mais Alta, onde Gilbert estava preso. Nisso, o Joker pediu a aceleração do julgamento.

ASSISTA AGORA AO NOVO EPISÓDIO DE AXIS POWERS HETALIA: CARDVERSE! *Insira abertura aqui*

Enfim, isso foi o que ocorreu até agora. Este post será atualizado conforme os dias passam, até o fim do troca (Este Domingo)

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Troca-Troca 28/01 - Cardverse


O Troca desta semana, foi denominado como Cardverse, sugerido por Kugelmugel.

Nele, Os países fazem parte de um mundo que possui quatro reinos: Copas, Espadas, Paus e Ouros.

No Reino de Copas, predomina a fé no Deus deste mundo. Costumam ser muito religiosos, às vezes.
No Reino de Espadas, são treinados os melhores militares dos 4 quatro reinos, sendo também muito famoso por seus rigores nas regras e punições.
Já no Reino de Paus, preza-se a cultura e a inteligência. São os que dão melhores ideias em reuniões políticas, etc.
E no Reino de Ouros, O Dinheiro está acima de tudo. Difícilmente aceitam algo se não verem vantagem para eles, ainda mais financeira.

O equilíbrio desses Reinos depende de um único núcleo, que só os Reis sabem onde ficam, e para que ele se mantenha firme, é preciso harmonia por parte dos 4 reinos. Mas recentemente ele começou a apresentar falhas. Copas então, começa a culpar os demais reinos de desagradar o Deus que eles tanto veneram.

Espadas, já não tendo uma boa relação com Copas, desconfia que talvez essa acusação seja um disfarce para uma tentativa de dominar o núcleo por pensarem que Copas "se acham donos da razão", e trabalha ardualmente para atacá-los.
Paus e Ouros, que ainda negam a possibilidade de uma guerra, tentam se manter neutros. Pelo menos, até ambos terem algo para se aproveitar desse conflito todo.

Alheios a isso tudo, estão os Jokers. Um pequeno grupo mercenário sem-pátria, que são mal-vistos pelos quatro reinos por não serem de confiança, e por fazerem até os serviços mais sujos por um bom pagamento.

Este é o enredo do troca, em que interpretaremos num estado de "Guerra Fria" (Ou Seja, se ameaçam, mas não se atacam). E além dos Reis e dos Jokers, haverá também (Claro) a rainha, o Valete, e o Às.

A Rainha comanda o país durante a ausência do Rei, geralmente quando ele está em reunião com os outros.

O Valete, aqui, é como se fosse o mensageiro do Rei (Ou da Rainha) nos assuntos gerais e o Às, um General, que comanda o exército de Elite do Reino.

Oficialmente, estas são as colocações de cada (De acordo com o que temos atualmente no chat/blogs):

  • Reino de Copas:

King - Germany (Netherlands)
Queen - Japan
Jack - North Italy
Ás - Jeanne D'Arc (Exclusivo do Troca)
7 de Copas - Australia
8 de Copas - Madagascar
9 de Copas - Belarus
10 de Copas - Seychelles

  • Reino de Espadas:

King - America
Queen - England (Foi dado como morto durante o enredo)
Jack - China
Ás - Bulgaria
8 de Espadas - Germania

  • Reino de Paus:

King - Russia (Scotland)
Queen - Hungria (Vietnam)
Jack - Austria
Ás - Seborga
3 de Paus - Lithuania
4 de Paus - Poland
5 de Paus - Greece Antiqua
7 de Paus - Wy
  • Reino de Ouros:

King - France
Queen - Liechtenstein
Jack - Switzerland
Ás - Turkey
2 de Ouros - Canada
4 de Ouros - Spain
6 de Ouros - Greece
10 de Ouros - Egypt

Jokers: Prussia, Sealand, South Italy, Chile, Argentina

  • Quem não possue sua versão no Cardverse:

Brazil
South Korea
Kugelmugel
Macedonia
Monaco

- Notem que há uma probabilidade grande de alguns principais faltarem no Troca (Germany, Hungria...) Portanto, quem quiser substituir esses chars deve avisar ao admin, que este tópico será atualizado com seu nome ao lado do papel que fará. (Exemplo: Rainha de Paus - Hungria (Vietnam))

Isso serve também para o Àses, já que originalmente não tem eles no jogo.

Quem está nesta última lista deve decidir seu papel, seja sendo um Às, Joker, subitituindo alguém, ou meramente escolher seu Reino e número.

*Quem já tiver seu número e reino pré-definido, mas tenha desejo de trocar, converse com um admin.

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

E o Oscar vai para...


O evento foi um sucesso, apesar de alguns contratempos (como o atraso de Francis devido ao trânsito engarrafado, por exemplo *Não acreditou nessa desculpa*). Para os que perderam as premiações ou querem relembrar, apresento-lhes o resultado.

(Nota: O símbolo * caracteriza um voto Minerva, ou seja, a pessoa mudou o próprio voto visando o desempate)



Melhor Troca


HetaPotter 
9 indicações
(Japão, França, Turquia, Roma, Áustria, Prússia, Argentina, Grécia, Vietnã e Inglaterra)

Demais indicados:

Hetahotel - 3 indicações: Seychelles, Madagascar e I. Romano


Melhor Crack


Austrália x Escócia 
4 indicações
(Japão, Roma, Taiwan e I. Veneziano)

Demais indicados

Argentina x I. Romano - 2 indicações: Argentina e I. Romano
Austrália x Dinamarca - 1 indicação: Austrália
Suíça x Lituânia - 1 indicação: Áustria
França x Áustria - 1 indicação: Prússia
Fada Verde x Austrália - 1 indicação: Turquia
Seychelles x Peixe - 1 indicação: Seychelles
Áustria x Polônia - 1 indicação: França
Nova Zelândia x Japão - 1 indicação: Madagascar
Dinamarca x Espanha x I. Romano - 1 indicação: Grécia
Pombo x Esquilo - 1 indicação: Vietnã
Argentina x Japão - 1 indicação: Inglaterra


Melhor Casal


França x Canadá
6 indicações 
(França, Roma, Áustria, Prússia, Vietnã e I. Veneziano)

Demais indicados:

Turquia x Grécia - 3 indicações: Turquia, Grécia e Inglaterra
Turquia x Nyo Escócia - 1 indicação: Japão
Seychelles x Peixe - 1 indicação: Seychelles
Espanha x I. Romano - 1 indicação: Austrália
Bob (mão) x Seychelles - 1 indicação: Argentina
Argentina x I. Romano - 1 indicação: I. Romano


Melhor Presente


Uma estadia num centro de depilação (somado aos serviços de culinária de Inglaterra) dado por Taiwan para Turquia, como presente de inimigo oculto.
3 indicações
(Japão, França e Roma)

Demais indicados:

Kit de produtos Tenga, dado por França para Roma, como presente de amigo oculto - 2 indicações: Áustria, I. Veneziano
Sabotagens na limousine e na suíte nupcial dados por Argentina e Seychelles como presente de casamento para França e Canadá - 1 indicação: Seychelles
Viagem obrigatória para Turquia (podendo ficar na casa de Sadik ou num casebre de quinta), dada por Seychelles para Grécia Antiga como presente de inimigo oculto - 1 indicação: Austrália
Frigideiradas de Hungria em Prússia - 1 indicação: Turquia
Material de construção dado por I. Veneziano a Kugelmugel, como presente de inimigo oculto - 1 indicação: Prússia
Placa sugestiva que Turquia deu para Grécia de natal - 1 indicação: Grécia
Cinturões de castidade masculinos dados por Áustria para França como presente de inimigo oculto - 1 indicação: Vietnã
Boina com bigodes que Holanda deu para I. Romano de aniversário - 1 indicação: I. Romano
Ovos Tenga dados por Japão para Inglaterra como presente de inimigo oculto - 1 indicação: Inglaterra


Melhor Cena


Turquia e Nyo Escócia (fazendo o papel de rainha bruxa) se jogando da janela do castelo
3 indicações
(Japão, França e Austrália*)

Demais indicados:

Ataque dos policiais contra a máfia (com codnomes) - 2 indicações: Seychelles e Grécia
Seychelles possuída por um fantasma e cantando "como uma deusa" - 1 indicação: Turquia
Momento Franadá no baile de formatura em HetaPotter - 1 indicação: Roma
Prússia ensinando o feitiço "ridikulus" na aula de Defesa Contra as Artes das Trevas - 1 indicação: Áustria
Áustria de frente para o espelho em Hetahotel - 1 indicação: Prússia
Casamento Franadá - 1 indicação: Madagascar
Argentina embebedando Vietnã na brincadeira do "eu nunca", ao usar a frase "eu nunca dei um fora em alguém" - 1 indicação: Argentina
A destruição do harém de Turquia no rp dos piratas -  1 indicação: Vietnã
França e Romano nocateando Bélgica em HetaHotel - 1 indicação: I. Romano
Inglaterra lendo o diário de guerra (blog) - 1 indicação: Inglaterra
Argie e Sey aprontando no casamento Franadá - 1 indicação: I. Veneziano


Melhor Gangue/turma/qualquer grupo de amigos


Argentina e Seychelles
4 indicações
(Seychelles, Roma, Argentina e I. Veneziano)


Demais indicações

Máfia dos Tomates - 3 indicações: Kiku, I. Romano e Inglaterra
Marotos - 3 indicações: Austrália, Prússia e Grécia
Máfia Tatoo Panda - 1 indicação: Turquia
Roma, Áustria e França - 1 indicação: França
Possuídos em Hetaohotel - 1 indicação: Áustria


Troll do Ano


Austrália
6 indicações
(França, Austrália, Roma, Áustria, Prússia e I. Romano)

Demais indicados

Bélgica - 4 indicações: Kiku, Seychelles, Sadik e Taiwan
França - 2 indicações: Argentina e Vietnã
Seychelles - 2 indicações: Grécia e Inglaterra
Argentina - 1 indicação: Madagascar


Trollado do Ano


Turquia
13 indicações 
(Quase unânime)

Demais indicados:

Canadá - 1 indicação: Madagascar
Argentina - 1 indicação: Inglaterra



Seme do ano


Argentina
3 indicações 
(Turquia, Argentina e Prússia*)

Demais indicados

Austrália - 2 indicações: França e Áustria
Turquia - 2 indicações: Grécia e Vietnã
Roma - 2 indicações: Roma e I. Veneziano
Alemanha - 1 indicação: Japão
Madagascar - 1 indicação: Madagascar
Dinamarca - 1 indicação: I. Romano
Grécia Antiga - 1 indicação: Seychelles
França - 1 indicação: Inglaterra


Uke do ano


I. Romano 
12 indicações
(Quase unânime)
Demais indicados:

Japão - 1 indicação: Argentina



Santo do ano


Liechtenstein
4 indicações
(Roma, Áustria, Vietnã e Taiwan)

Demais indicados:

Kugelmugel - 3 indicações: França, Grécia e I. Romano
Seychelles - 2 indicações: Seychelles e Austrália
Taiwan - 2 indicações: Japão e Inglaterra
Jeanne - 1 indicação: Turquia
Canadá - 1 indicação: Prússia
Argentina - 1 indicação: Argentina


Tarado do ano


Austrália
5 indicações
(Japão, Prússia, Vietnã, Inglaterra, I. Veneziano)

França - 4 indicações: França, Roma, Madagascar e I.Romano
Áustria - 2 indicações: Seychelles e Turquia
Turquia - 1 indicação: Austrália
Roma - 1 indicação: Áustria
Escócia - 1 indicação: Argentina


Colírio do ano


Argentina
8 indicações 
(Kiku, França, Roma, Áustria, Argentina, Grécia, Vietnã e I. Romano)

Demais indicados

Grécia - 1 indicação: Turquia
Áustria - 1 indicação: I. Veneziano
Seyhelles - 1 indicação: Seychelles
Prússia - 1 indicação: Prússia
Inglaterra - 1 indicação: Inglaterra


Forever alone do ano


Seychelles 
5 indicações
(Seychelles, Jake, Roma, Prússia e I. Romano)

Demais indicados

Mônaco - 2 indicações: França e Áustria
Inglaterra - 2 indicações: Argentina e Grécia
Prússia - 2 indicações: Turquia e Inglaterra
Vietnã - 1 indicação: Vietnã
Japão - 1 indicação: Japão
I. Veneziano - 1 indicação: I. Veneziano


Conquistador do ano


Roma
3 indicações 
(Turquia, Roma e Áustria*)

Demais indicados:

Áustria - 2 indicações: França e Vietnã
França - 2 indicações: Prússia e Grécia
Argentina - 2 indicações: Japão e Argentina
Inglaterra - 1 indicação: I. Romano
Prússia - 1 indicação: Taiwan
Turquia - 1 indicação: Inglaterra
Escócia - 1 indicação: I. Veneziano


Barraco do ano


França x I. Romano x Argentina 
3 indicações
(Japão, França e Áustria)



Demais indicados:

Confusão na máfia - 1 indicação: Austrália
Paul entrevista Turquia e Grécia (Blog) - 1 indicação: Turquia
Bulgária vs Sérvia - 1 indicação: Prússia
Questionário para os novatos - 1 indicação: Grécia
Turquia (Lobisomem) vs Prússia (Vampiro) após o casamento de Suíça e Lituânia - 1 indicação: Vietnã
Alemanha x Prússia - 1 indicação: I. Romano
Dia das mães na casa de Inglaterra (blog) - 1 indicação: Inglaterra


Comediante do ano


Japão 
4 indicações
(Áustria, Prússia, Grécia e Inglaterra)

Demais indicados:

Austrália - 2 indicações Seychelles e Argentina
Argentina - 2 indicações: I. Romano e I. Veneziano
Mônaco - 1 indicação: França
França - 1 indicação: Japão
Rússia - 1 indicação: Turquia
I. Veneziano - 1 indicação: Roma
Seychelles - 1 indicação: Vietnã


Personalidade do Ano


Áustria
5 indicações
(Japão, França, Grécia, I. Romano e Inglaterra)

Demais indicados:

Seychelles - 2 indicações: Seychelles e Austrália
Vietnã - 1 indicação: Turquia
Kugelmugel - 1 indicação: Roma
Prússia - 1 indicação: Áustria
Taiwan - 1 indicação: Prússia
Austrália: - 1 indicação: Argentina


Prêmio revelação


Austrália 
4 indicações
(Austrália, Grécia, Vietnã e I. Veneziano)

Demais indicados:

Kugelmugel - 2 indicações: França e Áustria
Áustria: - 2 indicações: Prússia e Inglaterra
Liechtenstein - 1 indicação: Japão 
Seychelles - 1 indicação: Seychelles
Paul - 1 indicação: Turquia
Vietnã - 1 indicação: Roma
I. Veneziano - 1 indicação: I. Romano
Bélgica - 1 indicação: Taiwan

Homenageados do ano


Holanda, Prússia e Taiwan
(Honra ao mérito, pela dedicação ao grupo)


*** Oscar para os offs

(Nota: França os apurou, mas não deu a relação de quem votou em quem, então coloco apenas o número de indicações)

Casal do Ano


K² (Carol e Karla: Offs de Espanha e Romano)
Amanda x Nina (Offs de Roma e França)
Empate: 4 indicações cada

Demais indicados:

Pedro x Igor (Offs de Austrália e Letônia) – 1 indicação
Stocco x Natane (Offs de Turquia e Grécia) - 1 indicação

Colírio do Ano


Ary (Off de Rússia)
3 indicações

Demais indicados:

Vítor (Off de Madagascar) - 2 indicações
Pedro (Off de Austrália) - 1 indicação
Karla (Off de I. Romano) - 1 indicação
Sammy (Off de Argentina) - 1 indicação

Tomboy do Ano


Nina (Off de França)
5 indicações

Demais indicados:

Juli (Off de Vietnã): 2 indicações
Nat (Off de Seychelles): 2 indicações
Karla (Off de I. Romano): 1 indicação
Sammy (Off de Argentina): 1 indicação


Barraco do ano


Karla vs Júlia (Offs de I. Romano e Suécia)
2 indicações

Demais indicações

Discussão em off durante o ataque da máfia aos policiais - 1 indicação
Discussão de Thaís e Peth (offs de Alemanha e Prússia) - 1 indicação
Debate UsUk x FrUk - 1 indicação

Santo do ano


Gi (Off de Bélgica)
2 indicações

Demais indicações:

Pedro (Off de Austrália) - 1 indicação
Juli (Off deVietnã) - 1 indicação
Fernanda (Off de Kugelmugel) - 1 indicação
Megumi (Off de Taiwan) - 1 indicação
Vítor (Off de Madagascar) - 1 indicação
Sammy (Off de Argentina) - 1 indicação

Comediante do Ano


Sayu (Off de I. Veneziano)
2 indicações

Demais indicações:

Nat (Off de Seychelles) - 1 indicação
Sayuri (Off de Japão) - 1 indicação
Sammy (Off de Argentina) - 1 indicação

Cantada do Ano


Sammy (Off de Argentina) com a cantada: "Romano, será que meu basilisco pode visitar sua câmara secreta?"
4 indicações

Demais indicações:

Hamiko (Off de Áustria) com a cantada "Suas roupas ficariam lindas jogadas no chão do meu quarto" - 3 indicações
Nat (Off de Seychelles) com a cantada "Madagascar (vegetariano), eu sou um consumidor secundário - 2 indicações
Cantadas de Natane (Off de Grécia) - 1 indicação
Cantadas de Stocco (Off de Turquia) - 1 indicação


Tarado do Ano


Nina (Off de França)
4 indicações

Demais indicações


Pedro (Off de Austrália) - 3 indicações
Sammy (Off de Argentina) - 1 indicação
Pedro (Off de Mônaco) - 1 indicação


Polêmico do Ano


Pedro (Off de Austrália)
5 indicações

Demais indicações


Pedro (Off de Mônaco) - 2 indicações






Então, chegamos ao fim do HetaOscar 2011. Mais uma vez agradeço a todos pela presença e desejo que 2012 também seja cheio de momentos marcantes.



domingo, 8 de janeiro de 2012

Gincana de Casais 2 - Encerrada

  Os prêmios foram postados no blog da Taiwan. Espero que todos os participantes da gincana se lembrem da existência deles!
  Jurados que participaram: Taiwan, Monaco, Bulgaria, Switzerland.
  Duplas e pontuações: 
     Feliciano e Jake - 450 pontos
     Dupla provisória: Viet e Liech - 420 pontos
     Turkey e Greece - 370 pontos
     Fran e Matt - 370 pontos
     Spain e Lovi não chegaram a participar da gincana.
   
   Primeira Prova: Perguntas e Respostas - Foram só vinte perguntas, e o primeiro lugar acabou empatado entre as duplas Feli/Jake e Turco/Gree.
   Segunda Prova: Dança das cadeiras - Em primeiro lugar Viet, segundo Feli, terceiro Matt, quarto Fran, quinto Turco, sexto Liech, sétimo Jake e último lugar Gree. Foi uma prova cheia de trollagens com as cadeiras, músicas e solo(?).
   Terceira e última prova: Dança da Laranja - Dessa vez houve um empate entre todas as quatro duplas, os jurados tentaram de tudo, literalmente. E nenhuma dupla deixou a laranja cair, depois de uma hora e alguns minutos encerramos a gincana dando como empate a prova.

  Obrigada por terem participado da segunda gincana de casais^^

Amigo e Inimigo Secreto: Resultados

Bom, só para ter um controle, segue aqui a lista dos posts com os presentes de Amigo e Inimigo Secreto (para quem não viu os posts):

Paul (Amigo: N. Italy e Inimigo: Prussia):
http://polvopaul-reidaatlantida.blogspot.com/2012/01/amigo-e-inimigo-secreto.html

England (Amigo: Turkey e Inimigo: N. Italy):
http://hetaliagodsavethequeenuk.blogspot.com/2012/01/new-year-new-life.html

Japan (Amigo: Paul e Inimigo: England):
http://hinoizurukuni.blogspot.com/2011/12/blog-post.html

N. Italy (Amigo: Greece e Inimigo: Kugelmugel):
http://felicianovargas.blogspot.com/2011/12/segreto.html

Prussia (Amigo: France e Inimigo: Liechtenstein):
http://prussiahetalia.blogspot.com/2011/12/weihnachten-kesesesese.html

Austria (Amigo: Liechtenstein e Inimigo: France):
http://austriahetalia.blogspot.com/2011/12/amigo-e-inimigo-secreto.html

France (Amigo: Roma e Inimigo: Paul):
http://larepublique-francaise.blogspot.com/2011/12/amigo-e-inimigo-oculto.html

Taiwan (Amigo: Prussia e Inimigo: Turkey):
http://wanwan-zhonghuaminguo.blogspot.com/2011/12/amigo-e-inimigo.html

Greece (Amigo: An Greece e Inimigo: Japan):
http://greciaadorasonecas.blogspot.com/2011/12/amigo-e-inimigo-secreto.html

Turkey (Amigo: Japan e Inimigo: Vietnam):
http://theoldersultan.blogspot.com/2011/12/gizli.html

Liechtenstein (Amigo: Vietnam e Inimigo: Sweden):
http://liech.blogspot.com/2011/12/frohliche-weihnachten.html

Bulgaria (Amigo: Kugelmugel e Inimigo: Austria):
http://juroquesouimportantesim.blogspot.com/2011/12/blog-post_24.html

Kugelmugel (Amigo: Austria e Inimigo: Poland):
http://kugelmugel-aph.blogspot.com/2011/12/die-kunst-und-die-magie-von-weihnachten.html

Poland (Amigo: Taiwan e Inimigo: Greece):
http://suacapitalseravarsovia.blogspot.com/2012/01/presentes.html

Vietnam (Amigo: Poland e Inimigo: Bulgaria):
http://olhaabomba-n.blogspot.com/2012/01/amigo-e-inimigo-secreto.html

Ancient Greece (Amigo: Seychelles e Inimigo: Roma):
http://hetagreciantiga.blogspot.com/2011/12/troca-de-presentes.html

Seychelles (Amigo: Netherlands e Inimigo: Ancient Greece):
http://repiblik-sesel.blogspot.com/2011/12/kado-sekre.html

Netherlands (Amigo: Sweden e Inimigo: Taiwan):
http://aph-netherlands.blogspot.com/2011/12/vespera-de-natal.html#more

Roma (Amigo: Bulgaria e Inimigo: Netherlands):
http://antigoimperioromano.blogspot.com/2011/12/amigo-e-inimigo-secreto.html

Sweden (Amigo: England e Inimigo: Seychelles): Mudou para Wy e deletou o blog.

ps. Acho que não esqueci de ninguém. Caso tenha, só avisar que eu confiro de novo... 

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Gincana de Casais 2

  Irei confirmar algumas coisas sobre a gincana de casais.
  Lembrando que irei aceitar as duplas até domingo antes de iniciar a gincana.
  Início esperado da gincana: 14:30, vou entrar por volta das 14:00 para conferir tudo.

Duplas:       Turco e Greece
                           Kugel e Liech
                           Fran e Matt
                           Spain e Lovi
Jurados:     Wan
                     Kiku  


  Por enquanto são só essas duplas e esses jurados.
  Na segunda prova (perguntas e respostas), serão vinte perguntas e o tempo de pesquisa para cada resposta será de 30 segundos.
   Caso algo mude eu tento postar amanhã cedo.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Gincana de Casais 2

   Sim, temos uma gincana, mas não é bem uma gincana de casais. Esse nome foi dado por acaso no segundo mês de vida do chat, na realidade vale e valerá "qualquer dupla" (por favor, sem piadas como "eu e a miku/qualqueroutrovocaloid", ou sem seu "ONxON" ).
   Serão três provas, na realidade eram cinco, mas duas provas eram impossíveis ou chatas.
   A gincana será feita nesse domingo, dia 08/01/2012.


- FAQ: 

1. Qual será o horário de início?
   Preciso saber primeiro da quantidade de duplas que irão participar, para depois ver um número mínimo para o início da gincana. Será necessário no mínimo cinco duplas para que ocorra a gincana, esse foi o número que participou na última.

2. Meu parceiro não está on, o que eu faço?
   Na última vez deu certo, e nessa vamos tentar. Um exemplo: Turco e Greece são uma dupla, e a outra é Rode e Gilbo. O Turco está on mas o Greece não, e da outra dupla só o Gilbo que está. Eles formarão uma dupla. Isso irá ocorrer só quando estiver um números par de pessoas ons, se o número for ímpar teremos que esperar outra pessoa entrar para formar a dupla provisória.

3. E a pontuação das duplas provisórias?
    A pontuação que a dupla (dupla provisória) Turco/Gilbo conseguir será a mesma para a Turco/Gree e Gilbo/Rode.

4. Pode participar com os dois ONs?
    Aconselho a não usar os dois personagens já que boa parte das provas serão de "velocidade" (pergunta e respostas e dança das cadeiras). Será impossível uma pessoa conseguir usar os dois personagens ao mesmo tempo durante a gincana, então não será permitido o uso de dois Ons.

5. Prêmios?
    Todas as duplas irão ganhar algo, e sugiro que não se esqueçam deles <3

6. Pontuação?
    De 300 a 0 para cada prova.

7. Quantidade de jurados?
    Primeiro preciso da quantidade de duplas, até agora temos SÓ UMA confirmada (Turkey e Greece). Como disse antes, precisamos de no mínimo cinco duplas, e depois irei ver a quantidade de jurados.


- Provas:

1º - Dança da Laranja: As duplas deverão manter uma laranja na testa enquanto dançam, quem derrubar a laranja irá perder. Nessa prova deverão tomar cuidado com as mudanças de ritmos, o solo em que estão dançando e as eventuais trollagens/piadas que os jurados irão fazer para atrapalhar os competidores;

2º - Perguntas e Respostas: Aquele da dupla que mandar primeiro "*aperta o botão*" irá poder responder a pergunta, se a resposta estiver errada irá passar para a próxima dupla que mandar logo em seguida. Apenas um da dupla poderá mandar a ação a cada rodada. Serão 25 rodadas. Que tipos de perguntas?! Perguntas randoms, país com o maior IDH, o país com os melhores amantes, o país que tem o melhor restaurante, o nome de uma roupa típica/comida/banda de um país. Como serão feitas as pesquisas? Enquanto um "aperta" o botão no sinal de um jurado, os outros parceiros terão de pesquisar no google ou em qualquer fonte em 30 segundos. Se não gostarem do tempo limite irei aumentar para um minuto a pesquisa.

3º - Dança das cadeiras: Todo mundo já deve ter brincado uma vez na vida, irão participar os dois da dupla e quem mandar "*senta*" primeiro irá conseguir a cadeira, o último a mandar fica de fora. Aqueles que mandarem a ação antes do jurado "*para a música/música para*" também perderá sua chance e ficará de fora da prova. Para essa prova teremos uma pontuação diferente, cada um irá ganhar pontos para cada lugar que ocupar.


- Outros assuntos:

1. Preciso da quantidade mínima de duplas até quinta-feira de noite, assim já poderei tentar organizar na sexta ou no sábado de manhã (não vou conseguir entrar no sábado).
2. Avisem suas duplas aqui pelo post ou no chat/pvt, mais provável que eu veja no post, meu msn anda "bugado". 
3. Na sexta a noite irei postar os nomes das duplas, jurados, as possíveis pontuações, o tempo para as pesquisas da segunda prova, e como ficarão os nicks durante a gincana.
4. Quer participar mas já passou do prazo de dar o nome? Pode mandar mesmo assim, arrumarei novamente os dados antes de iniciar a gincana, não tem nenhum problema. 
5. Qualquer sugestão, crítica ou dúvida poderá ser tirada aqui no post ou no chat. 
6. Peço que todos escolham o tempo necessário de pesquisa para a segunda prova.
7. Também peço para escolherem se querem ter uma troca que dure só o sábado e depois a gincana, ou se querem somente a gincana no domingo. 

  Essas são as dúvidas mais frequentes que consegui observar, qualquer coisa posto mais tarde.