quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

HetaOscar 2011



Isso mesmo. Mais um ano está acabando e com ele houve uma série de momentos marcantes. Alguns dignos de prêmios. Por isso França e eu temos o prazer de anunciar a cerimônia de premiação do Oscar Hetablogs 2011, que será apresentado no dia 10 de janeiro de 2012.

Vamos às categorias (Apenas em on).


  • Melhor Troca
  • Melhor Crack
  • Melhor Casal
  • Melhor Presente
  • Melhor Cena (de RP) 
  • Melhor Gangue/turma/qualquer grupo de amigos
  • Troll do Ano
  • Trollado do Ano
  • Colírio do ano
  • Seme do ano
  • Uke do ano
  • Santo do ano
  • Tarado do ano
  • Forever alone do ano
  • Conquistador do ano
  • Comediante do ano
  • Personalidade do Ano
  • Barraco do ano
  • Prêmio revelação

As categorias acima podem ser sustentadas tanto fora dos colchetes quanto dentro dos colchetes (desde que tenha se caraterizado um rp) e até mesmo presente apenas nos blogs.

Por ideia de Francis, algumas categorias poderão ser votadas levando em consideração os offs. São eles:
  • Casal do Ano
  • Colírio do Ano
  • Tomboy do Ano
  • Barraco do Ano
  • Santo do Ano
  • Comediante do Ano
  • Cantada do Ano
  • Tarado do Ano
  • Polêmico do Ano

As indicações/votos devem ser mandadas em mensagem privada para mim ou para Francis até o dia 6. Contamos com a colaboração de todos.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Amigo/Inimigo Secreto - emails

Bom, dados os inconvenientes. resolvi mandar todos os emails do Amigo/Inimigo secreto para o meu email, logo, estou com a lista de quem tirou quem. (Vou usar isso para conferir se todo mundo ganhou/recebeu presentes) Mandei os resultados a vocês pelo email que me passaram no post de inscrições. Desculpa a quem fez um gmail por causa disso =/' 

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Problemas - Amigo/Inimigo Secreto

Como alguns já devem ter visto no chat, aparentemente ninguém recebeu o email do Amigo/Inimigo secreto. (Inclusive eu) Enfim, peço a quem for participar que me passe outro email, um que não seja do hotmail. (Exceto os que já me passaram) Não precisa ser necessariamente o gmail... (eu testei fazer um sorteio com 3 emails e ver se chegava no do gmail... chegou na hora. Não tenho email nos outros lugares, então não tenho como testar. =|. Na pior das hipóteses mando todos os resultados do sorteio para o meu email e repasso a cada um de vocês individualmente >_>)

ps. Vou viajar amanhã, dia 15/12. Domingo eu refaço o sorteio =/ (a não ser que um milagre aconteça e todo mundo receba os emails nesse tempo...)

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Caça às bruxas - Acontecimentos

Bem, gente, o troca do Caça às bruxas foi prorrogado até domingo, caso não consigamos matar a game master primeiro. Sobre isso, achei que seria útil resumir os acontecimentos aqui para o caso de alguém quiser brotar, mas fique receoso por estar perdido.

Enredo:

A game master do jogo é a Bruxa Rainha, uma mulher que tem como passatempo descontar sua raiva matando mortais sem dó nem piedade. Tudo por causa de um coração partido. Em sua história de vida, ela se apaixonou por Sadik (atualmente dono de uma pensão), mas foi abandonada por ele. 

O ponto fraco da Bruxa Rainha é a emoção, então no momento que ela se deixa invadir por emoções, fica muito vulnerável. O plano de Francis (irmão de Jeanne) é fazer o turco conquistar a Bruxa Rainha para depois matá-la. E esse é o cenário.

Resumo dos acontecimentos mais importantes

Sábado

- Roma, Hellena e Roderich (Caçadores de bruxas) encontram-se com Jake (Austrália - bruxo) numa taverna. Depois de Jake revelar sua identidade, acaba sendo atacado pelos três. A Rainha Bruxa, disfarçada, lança um feitiço de confusão que acerta Hellena e a faz atacar Roderich. Jake consegue fugir. 

- Kiku (Mago) detecta a magia e sai correndo atrás da Rainha Bruxa e de Jake, seguindo-os até a floresta. Ele consegue acertar Jake e trava um duelo com a game master. A batalha termina com Kiku inconsciente, sendo que a game master consegue fugir com Jake. 

- Os três caçadores encontram Francis (mago) desacordado na floresta, e ele pede para ir até a pensão de Sadik. Chegando la, Francis e Sadik começam a discutir sobre a Rainha Bruxa, Jeanne e a história de amor do turco. Francis pede hospedagem por ele e pelos caçadores. Enquanto isso, a game master desabafa com Anri (Bélgica-Bruxa) e Tien (Vietnã - Bruxa e filha da game master), falando sobre os planos de vingança e o quanto a irmandade precisa se proteger.

Domingo

- Uma bruxa (npc) aparece e ataca Sadik. Durante a luta ela destrói a pensão. Antes que matasse o turco, Francis e os 3 caçadores invadem o cenário e a matam. Francis e Sadik começam a brigar, pois o loiro quer que Sadik ajude a destruir a game master, mas o turco se nega. Nesse momento, Julian (Kugelmugel - bruxo) aparece na pensão e Roderich se oferece para levá-lo pra casa.

- Na floresta, Jake, Anri, Martin (Argentina - Bruxo), Chiara (Nyo! Lovi - Bruxa) começam a conversar, dentro do esconderijo de Jake. Martin, Chiara e Jake estão fartos de ter que batalhar contra caçadores e magos, arriscando suas vidas, por causa da vingança da Rainha Bruxa (Que eles chamam de mãe), então os três decidem fazer um pacto com Sadik, Francis, Roma e Hellena para matarem a game master. Sadik finalmente aceita se juntar ao grupo e executar o plano.

- Quarta e Quinta

Gilbert (bruxo) se junta ao grupo por objetivar matar a game master e estabelecer a ordem entre bruxos e humanos. Todos entram na floresta e são seguidos o tempo todo por Julian. No meio do caminho, são atacados de surpresa por uma desconhecida, que avisa para eles irem embora, especialmente Sadik. Cessado o ataque, o grupo se separa sem querer. Jake mostra sua Tocárvore e como faz para invocar feitiços pela bola de cristal. Todos desconfiam que a game master usa a mesma técnica.

- O grupo se reúne novamente. Roderich desconfia que o ataque anterior foi falso e Francis diz que apenas uma pessoa poderia não querer matar Sadik: A própria Bruxa Rainha. Também fala que a game master pode estar por perto e é capaz de controlar a mente dos seus subordinados a qualquer momento, então todos deveriam tomar cuidado com os bruxos que se aliaram.

Domingo

- Bem, aqui o troca acaba. No final, nossos heróis conseguiram invadir o castelo, mas foram pegos de surpresa pela game master. Todos conseguiram sair de cena, deixando Sadik e a Rainha a sós, afinal ninguém queria segurar vela.  Sadik pergunta qual foi a causa da morte de Jeanne e a game master responde que foi a peste bubônica. O turco fica em silêncio e propõe fugir com ela para outro lugar.

- Enquanto isso, Tien pressente que sua mãe está em perigo e vai até os aposentos nela. Dentro do quarto da game master, a rainha fica cada vez mais vulnerável com a conversa fiada do turco ao ponto de se deixar envolver pelos braços do amado. Sadik então diz que o desejo de Jeanne deveria ser realizado e se joga com a game master da janela. Quando Tien chega ao local, vê apenas as vestes da mãe no chão e diz que chegou tarde demais.

- Sendo a nova Rainha, cabe a Tien zelar pela harmonia entre bruxos e humanos, cumprindo, com isso, o desejo de Jeanne (a de que todos possam viver em paz).

Fim

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Troca 10/12 ~ Caça às Bruxas

Bom, está  meio em cima da hora, mas enfim... o tema da troca dessa semana será Caça às Bruxas.
Funcionará da seguinte forma: as pessoas que participarão serão divididas em dois times, um das(os) Bruxas(os) e um dos Caçadores. O objetivo dos caçadores é... ahm, caçar as bruxas. Essa troca será semelhante ao HetaHotel, que era dividido entre fantasmas e países, com um mestre (que no caso, era o Áustria.). Como não participei dessa troca, não sei informar direito... mas qualquer dúvida estarei à disposição.

Acho que o ideal seria começar mais ou menos com a mesma quantidade de bruxos e caçadores. Até agora, temos (E ainda não temos um mestre):

Caçadores:
Seychelles
Spain
Roma
Austria

Bruxos:
Romano
Austrália
Grécia Antiga

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Amigo/Inimigo Secreto de Natal

Então... como fizemos ano passado, esse ano também terá um Amigo/Inimigo Secreto.

Bom, para quem tiver interesse...