segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Amigo e Inimigo Secreto - Datas

Eu ia editar o outro post, mas acho que ninguém vai parar para ver de novo.

Como muita gente vai viajar (inclusive eu), o período de entrega dos presentes será de 11 de dezembro até dia 5 de janeiro. Para quem ainda não viu, as inscrições nesse post até dia 1 de dezembro, quarta feira. Para outros detalhes confiram esse post.

ps. Se alguém eventualmente não puder entregar nesse prazo, peço que deixe avisado. Eu não quero ninguém sem presente. 

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Amigo e Inimigo Secreto

Bom, como sabem, combinamos um Amigo Secreto há um tempo atrás. Como alguns vão viajar, e eu tenho provas até o dia 2, pretendo tirar os nomes na noite do 2, no máximo no dia 3/12. Portanto, inscrições até o dia 1/12. Denmark me sugeriu fazer aquele sistema dos números, mas achei que seria complicado, uma vez que muitas pessoas (como eu) possuem 2 personagens. Fora que cada um escolhendo um número ia dar em bagunça.

Então fui atrás de um site que fizesse isso, e já o encontrei. Os números sorteados serão enviados por e-mail. 
  • Aos novatos, gostaria de saber se algum pretende participar. ( As inscrições devem ser feitas nesse post: http://hetalia-news.blogspot.com/2010/10/grupo-off-amigoinimigo-secreto.html#comments ) Também queria avisar que, quem criou o segundo personagem nesse tempo que avise no outro post se vai participar com os 2, com 1 ou não vai.
  • Peço que me avisem (pode ser pelo chat mesmo) o mais rapidamente possível se receberam o e-mail com quem tirou. 
OBS: Caso no dia só recebam o primeiro e-mail e não recebam os outros, verifiquem sua caixa de spam! Outra coisa: eu pretendo mandar ao e-mail do MSN de vocês. Então quem for participar e eu não tenho o e-mail, entre em contato via chat. 

Achei que seria interessante fazer um Amigo E Inimigo Secreto. Então eu pretendo fazer dois sorteios separados. o.õ

ps. Eu estou testando o site. Pretendo descobrir qualquer imprevisto que o site possa ter até a data do sorteio. o.õ  Caso o site faça algo que eu não previ (como uma pessoa tirar ela mesma), me avisem, ok? ><' Eu tô partindo do princípio de que automaticamente uma pessoa não poderá tirar ela mesma, e portanto, só vou colocar no campo exclude (aquele que mostra que tal pessoa não pode tirar tal) os números de quem tem dois personagens. Ficou meio complicado, mas acho que vocês entenderam. ><' 

Outra observação IMPORTANTE: o_o Eu ainda não defini a data limite de entrega dos presentes porque gostaria de saber quem vai viajar e quando. Eu ia deixar até o Natal, mas muitas pessoas (inclusive eu) vão viajar, então pensei em deixar até Janeiro mesmo. 


quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Avisos.

Dia 1º de dezembro começa a etapa final da guerra. Vai ser o mesmo esquema que tem sido, mas vai ser um post para cada aliança e todos da tal aliança vão poder votar juntos em seus respectivos posts. Isso acaba dia 5.

Esse fim de semana estamos planejando fazer um Rp universo alternativo que vai se passar em uma escola, pensem no que vocês vão fazer na escola.

Mês que vem tem o inimigo/amigo secreto também.

Tem também tem o tal projeto do Nihon sobre fazer um video. Mais informações: http://hinoizurukuni.blogspot.com/2010/11/projeto-um-dia-na-vida-edicao-aph.html

Acho que é só isso, qualquer coisa eu posto algo mais outra hora.